.

.

Feliz Natal


Bom galera, queria primeiro desejar um excelente Natal para todos vocês,
agradecer por vocês fazerem parte do clã WOA onde não somos um simples clã mas sim uma família. Esse ano o clã completou apenas 2 anos de existência mas foram semanas, meses significativos para nos chegarmos onde estamos, ser o clã top 1 da season passada, da atual season e se Deus quiser de todas as seasons que estão por vir.
Passamos por dificuldades como toda família/grupo tem, mas conseguimos superar com louvor,
não apenas superamos, mas nos mostramos que temos força e garra pra continuar evoluindo.
Nos últimos meses fiz amizades valiosas onde eu sei que aquela nossa brincadeira de #WOAFOREVER não são apenas palavras ou brincadeira, vejo que somos mais fortes unidos.
Quero deixar um agradecimento especial aos moderadores do clã que se não fosse pela ajuda deles eu não conseguiria administrar um clã tão grande e valioso como o nosso.
Lyoto, Yugi, Itachi, Jon Snow, Neyzinho, Charlie Xen, Timberlake, Makarov, Incrível, Sannin, Grimory, Schwarzenegger meu muitíssimo obrigado pela força que deram em 2015 e que 2016 possa contar com vocês de novo para continuarmos no topo.
A todos os membros, um também muitíssimo obrigado por me darem o prazer da amizade de vocês, não da pra citar todos até porque somos centenas, mas vocês sabem como eu dou valor a amizade de vocês. Em 2016 podem contar comigo pro que der e vier.

Mais uma vez um Feliz Natal, Saúde, Paz, Felicidade, Dinheiro e Sucesso na vida de vocês.

Um abraço do cara que admira vocês.
Milo Escorpião.