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2° Warriors: The Game

Esse grande evento está de volta.
Diversão e estrategia são as características desse evento.
Não é apenas sorte nos dados, mas sabedoria para usar as cartas do seu Adventure Deck nas horas certas e não desperdiça-las sem necessidade.

Este evento será como um daqueles clássicos jogos de tabuleiro onde você rola dados e anda casas até chegar a um determinado ponto.

COMO SE CLASSIFICAR?
Ao todo, serão 10 vagas para esse evento. Para que todos tenham oportunidade de entrar nele, as vagas serão disputadas da seguinte forma:
- Será 1 torneio marcado para LVL 1 e 2 o campeão e o vice do torneio se classifica
- Será 1 torneio marcado para LVL 3 a 5 o campeão e o vice do torneio se classifica
- Será 1 torneio marcado para LVL 6 a 8 o campeão e o vice do torneio se classifica
- Será 1 torneio marcado para LVL 9+ o campeão e o vice do torneio se classifica
As outras 2 vagas serão disputadas em 2 gincanas de diferentes tipos onde o vencedor de cada uma ganha uma vaga.

TORNEIOS MARCADOS

Para não ter problemas com horários e todos terem chance de brincar, os torneios vão ser da seguinte forma:

HOJE, Domingo já estão abertas as inscrições e encerram na segunda feira 18h.
Depois de encerradas as inscrições vou postar os torneios separados por nível:
Nível 1 e 2 / Nível 3 a 5 / Nível 6 a 8 / Nível 9+

INSCRIÇÕES AQUI - Envie 1 recado dessa forma: 
Quero participar do Warriors The Game: Milo Escorpião Nv 14
Quero participar do Warriors The Game: Fulano Nv X

A 1° fase dos torneios mata mata começam 03/10 as 18:10 e encerram 05/10 as 18h.
Vocês devem procurar o adversário que eu postei e combinem um horário bom para ambos e duelem, depois me envie 1 recado informando se venceu, quando acabar a 1° fase postarei a fase seguinte.

Essa fase classificatória vai durar do dia 03/10 ate 08 ou 09/10 para depois começar o tabuleiro que NÃO ENVOLVE DUELOS.

O JOGO:
REGRAS: Cada jogador começará com 5000 LP(Life Points) e as seguintes cartas em seu Adventure Deck:
---------------------------------------
-3 Drillroid (Serve somente para destruir um monstro em modo de DEF.)
-1 Dark Hole (Serve para destruir todos os monstros em uma casa ou Duel Arena. )
-1 Raigeki (Serve para destruir todos os monstros em uma casa ou Duel Arena.)
-1 Mirror Force (Serve para destruir todos os monstros em modo de ATK em uma Duel Arena.)
-1 Draining Shield (Bloqueia o ataque de um monstro e aumenta seus LP's igual ao ATK desse monstro.)
-1 Soul Taker (Pague 500 LP's e destrua um monstro em modo de ATK em uma Duel Arena.)
-1 Mystical Space Typhoon (Nega o efeito de uma Carta Magica.)
---------------------------------------
OBJETIVO: Atravessar os obstáculos e conseguir chegar na casa nº 31 - Chegada! Ou juntar as 5 peças do
quebra-cabeça.
PERDENDO: Um jogador perde e está eliminado do jogo quando seus pontos de vida chegarem a 0(Zero) ou ele
não estiver online.

TABULEIRO:























CASA INÍCIO: Casa inicial onde todos os jogadores começarão.
CASA 01: Meteor of Destruction: Perca 1000 LP's(Você pode usar "Mystical Space Typhoon" para bloquear o efeito dessa carta).
CASA 02: Right Leg of the Forbidden One: Parabéns! Você conseguiu uma parte de "Exodia". Junte todas as 5 e vencerá o jogo por PERFECT.
CASA 03: Marshmallon em modo de DEF: Perca 1000 LP's(Você pode usar "Drillroid", "Dark Hole " e "Raigeki" para bloquear o efeito dessa carta).
CASA 04: Swords of the Revealing Light: Perca 3 turnos(Você pode usar "Mystical Space Typhoon" para bloquear o efeito dessa carta).
CASA 05: Meteor of Destruction: Perca 1000 LP's(Você pode usar "Mystical Space Typhoon" para bloquear o efeito dessa carta).
CASA 06: Hinotama: Escolha um jogador para perder 500 LP's (Ele não poderá negar esse dano).
CASA 07: Left Leg of the Forbidden One: Parabéns! Você conseguiu uma parte de "Exodia". Junte todas as 5 e vencerá o jogo por PERFECT.
CASA 08: Marshmallon em modo de DEF: Perca 1000 LP's(Você pode usar "Drillroid", "Dark Hole " e "Raigeki" para bloquear o efeito dessa carta).
CASA 09: VOLTE NOVE CASAS! | Red Medicine: Ganhe 500 LP's.
CASA 10: DUEL ARENA 1: Blue-Eyes White Dragon(ATK:3000) | Insect Knight(ATK:1900) | Killer
Needle(ATK:1200) IRÃO TE ATACAR, SE NÃO FIZER NADA, PERDERÁ 6100 LP's.
CASA 11: Marshmallon em modo de DEF: Perca 1000 LP's(Você pode usar "Drillroid", "Dark Hole " e "Raigeki" para bloquear o efeito dessa carta).
CASA 12: Morphing Jar: REINICIE SEU DECK(Você voltará a ter todas a as cartas que já usou).
CASA 13: Right Arm of the Forbidden One: Parabéns! Você conseguiu uma parte de "Exodia". Junte todas as 5 e vencerá o jogo por PERFECT.
CASA 14: Fiber Jar em modo de DEF: Reinicie seu deck e volte ao início(Você pode usar "Drillroid", "Dark Hole " e "Raigeki" para bloquear o efeito dessa carta).
CASA 15: Left Arm of the Forbidden One: Parabéns! Você conseguiu uma parte de "Exodia". Junte todas as 5 e vencerá o jogo por PERFECT.
CASA 16: DUEL ARENA 2: La Jinn the Mystical Genie of the Lamp(ATK:1800) | Red-Eyes B. Dragon(ATK:2400) IRÃO TE ATACAR, SE NÃO FIZER NADA, PERDERÁ 4200 LP's.
CASA 17: Role um dado: Se o resultado for 1,2 ou 3, volte 3 casas. Se for 4,5 ou 6, avance 3 casas.
CASA 18: Fiber Jar em modo de DEF: Reinicie seu deck e volte ao início(Você pode usar "Drillroid", "Dark Hole " e "Raigeki" para bloquear o efeito dessa carta).
CASA 19: Magician of Faith: Escolha uma carta que já usou e retorne-a para o seu deck.
CASA 20: Exodia the Forbidden One: Parabéns! Você conseguiu uma parte de "Exodia". Junte todas as 5 e vencerá o jogo por PERFECT.
CASA 21: DUEL ARENA 3: Dark Magician(ATK:2500) | Summoned Skull(ATK:2500) | Black Luster Soldier(ATK:3000) IRÃO TE ATACAR, SE NÃO FIZER NADA, PERDERÁ 8000 LP's.
CASA 22: Hinotama: Escolha um jogador para perder 500 LP's (Ele não poderá negar esse dano).
CASA 23: Dark Armed Dragon: Role um dado de 6 faces. Descarte cartas de seu deck igual ao número tirado
no dado(O efeito desse monstro não pode ser negado. Ele não te atacará).
CASA 24: Marshmallon em modo de DEF: Perca 1000 LP's(Você pode usar "Drillroid", "Dark Hole " e "Raigeki" para bloquear o efeito dessa carta).
CASA 25: DUEL ARENA 4: Uraby(ATK:1500) IRÁ TE ATACAR, SE NÃO FIZER NADA, PERDERÁ 1500 LP's.
CASA 26: Marshmallon em modo de DEF: Perca 1000 LP's(Você pode usar "Drillroid", "Dark Hole " e "Raigeki" para bloquear o efeito dessa carta).
CASA 27: Fiber Jar em modo de DEF: Reinicie seu deck e volte ao início(Você pode usar "Drillroid", "Dark Hole " e "Raigeki" para bloquear o efeito dessa carta).
CASA 28: DUEL ARENA 5: Cosmo Queen(ATK:2900) IRÁ TE ATACAR, SE NÃO FIZER NADA, PERDERÁ 2900 LP's.
CASA 29: Swords of the Revealing Light: Perca 3 turnos(Você pode usar "Mystical Space Typhoon" para bloquear o efeito dessa carta).
CASA 30: Graceful Dice: Role um dado de 6 faces. Você deverá cumprir as seguintes ordens de acordo com o número tirado no dado:
1: Avance 1 casa;
2: Volte 10 casas;
3: Perca 1 rodada;
4: Perca 2 rodadas;
5: Perca 1000 LP's;
6: Perca 2000 LP's;
O efeito de Graceful Dice não pode ser negado.
CASA CHEGADA: Parabéns! Você superou todos os obstáculos e chegou ao seu destino!!!

VITÓRIA POR PERFECT: Juntar todas as 5 peças de "Exodia".


ATT, |WOA| Milo Escorpião