.

.

38° Torneio - Iniciantes

Regras sobre o Torneio

- Responsável pelo torneio: Itachi Uchiha
- Se vencer seu duelo, informe o resultado no PRIVADO do Itachi
ATENÇÃO: É terminantemente PROIBIDO roubar turno, caso o adversário não faça a jogada, aguarde e informe ao MOD que o jogador esta ausente, mesmo assim NÃO roube turno. Aguarde autorização.
- Não se desespere, quando for lançado o torneio veja seu adversário e vá direto pro xat do jogo e o desafie, caso não esteja no xat do jogo aguarde até aparecer.
( Evite ficar falando no blog: fulano ta ai ? fulano vai pro xat, fulano eu e vc... Basta ir pro xat e desafiar, assim mantem o xat do blog em ordem. )

- Nível minimo: 1 / Nível máximo: 2
- Vencendo o duelo AGUARDE a próxima fase 
- Inscrições abrem 19h e duelos iniciam em torno de 19:30
                                                      

 --------------------------------->  Se Inscreva Aqui <----------------------------------------
Envie 1 recado com seu nome e nível

PRIMEIRA FASE


juninho0412   X  Lady Harpia

lRoxXl  X  penido

Victor1497 x  StarK_

Warrior Lucas  x  valcristy


SEMI-FINAL

juninho0412  X  penido

Victor1497  X  Warrior Lucas 


FINAL


Warrior Lucas  X   juninho0412








DEDICATÓRIA: eu dedico essa vitoria a todosn do grupo e espero que essa seja minha primeira conquista de varias aqui no grupo que eu tenho como familia! Eu quero agradecer em especial ao Pantera negra que me apoio desde quando eu comecei a jogar e me ajudou em tudo, tudo que eu tenho eh gracas a voce, entao essa conquista tambem eh para voce mano