.

.

4° Gincana WOA

É bom de decifrar códigos? então decifra esse aí de baixo ;)
Você deve me enviar essa mesma mensagem abaixo só que a corrigindo;

O pirmiero a me mnaadr essa mnesaegm, só que escrtia corntemtaree vrecneá a gcainna.  Smi, eass gnicnaa é intdiéa e qautno msia vcoê lê, msai faci diíicfl de enetdenr. Se cugsoiune decarrif toud aét auqi, prabnsaé! Psoi a prtair da sgendua linah, a csioa cooçmue a coamipclr.  Msa, lmeerb-se: snetome hraevá um vecdeonr! Eu, Shagrzenwegcer, não ciotem nenumh eror otoocigrrfá, pnoartot, epsore qeu faaç o mseom! Oragibdo!

O primeiro a me mandar essa mensagem, só que escrita corretamente vencerá a gincana. Sim, essa gincana é inédita e quanto mais você lê, mais fica difícil de entender. Se conseguiu decifrar tudo até
aqui, parabéns! Pois a partir da segunda linha, a coisa começou a complicar. Mas, lembre-se: somente
haverá um vencedor! Eu, Schwarzenegger, não cometi nenhum erro ortográfico, portanto, espero que
faça o mesmo! Obrigado!

Prêmio

1 MEDALHA DE OURO + 1 VAGA PARA O "WARRIORS: THE GAME"

VENCEDORES

Ele foi o primeiro a acertar, mas como já tinha vaga, ganhou apenas a MEDALHA DE OURO


PRÊMIO: 1 VAGA NO EVENTO "WARRIORS: THE GAME"



ATENÇÃO:

•Cada um tem 1 TENTATIVA até ás 21h50. Depois desse horário, todos
que já tinham errado podem responder novamente;

•Respostas enviadas separadas (em mais de uma mensagem)
não serão consideradas;

•Proibido participar com duas contas, caso faça isso, as duas
respostas serão desconsideradas.