.

.

13° Gincana WOA - Valendo vaga

-------------------------
Cmoo áj dveme sareb, a againcn vale avga rapa o Wiaorrrs: teh Gmea. Os dsoi emrriiosp que nercveme iusãtpadro a gava. Smi! eses xetto fio rceisto etirnoerencamt poolatmneetpisr, e o primeiro que me vnieá-lo tcamoteenrer evcrená apert od dfeisoa, siop, praa ervcne ed redevda, covê vede vniare onã só sese xteto dicirrogo, sam tabémm a tprossea da gcinana xaaiob:

Como já devem saber, a gincana vale vaga para o Warriors: the Game. Os dois primeiros que vencerem disputarão a vaga. Sim! esse texto foi escrito incorretamente propositalmente, e o primeiro que me enviá-lo corretamente vencerá parte do desafio, pois, para vencer de verdade, você deve enviar não  só esse texto corrigido, mas também a resposta da gincana abaixo:

-------------------------
Quando sou ativada, a vitória posso trazer instantaneamente. Tenho um dilema: Tudo o que vai, pode voltar! Que carta sou ? Magic Cylinder
Não sou um monstro
Sou uma trap
sou magico

-------------------------


Clique aqui para responder
(Basta clicar e me enviar uma mensagem com sua
resposta, o texto em negrito traduzido e a carta da 2ª parte)

VENCEDORES
LuckyGalactus e Luidy

Os dois disputarão uma batalha naval, onde o vencedor fica com a vaga
que pertencia a Ezreal.


LUIDY



LUCKY

Ambos devem me enviar no PV do xat acima as coordenadas de suas duas embarcações com 5 quadrados;
•Os barcos só podem estar na diagonal ou vertical ( I ou ▬ );
•Vocês tem até 22h30 para me enviarem. Assim que ambos enviarem, a batalha começa 



ATENÇÃO:

•NÃO ACEITAREI ERROS ORTOGRÁFICOS!

•Cada um tem 1 TENTATIVA até ás 22H20. Depois desse horário, todos que já
tinham errado podem responder novamente;

•Respostas enviadas separadas(em mais de uma mensagem)
não serão consideradas;

•Proibido participar com duas contas, caso faça isso, as duas
respostas serão desconsideradas.