.

.

5ª Gincana Olimpíadas - Cheese 2

Gincana já foi feita antes mas irei explicar de novo: São 6 cartas abaixo onde suas imagens estão cobertas por um Queijo sobrando apenas alguns buracos, e é por eles que vocês terão que identificar quais são as cartas.

CARTA 1:
Dica: Meu ataque e defesa são muito pequenos
Sou um Insect
 

CARTA 2:
Dica: Sou muito usado nos famosos "Deck Mídia"
"Compre 1 carta"
 

CARTA 3:
Dica: Sou uma carta de Yugi
Meu ataque é acima de 1000
 

CARTA 4:
Dica: Meu ataque é acima de 2.000
Sou rei ;)
 

CARTA 5:
Dica: Sou a primeira carta que Yugi viu pessoalmente como holograma
Sou level 4
 

CARTA 6:
Dica: Fui fundamental para uma das vitórias de Yugi sobre Seto Kaiba
Na vida real, minha espécie de animal já está extinta
 

VENCEDOR
Prêmio
10 Pontos no Ranking WOA + 1 MEDALHA DE BRONZE 

(Ao clicar, você será direcionado ao meu perfil no jogo.
Lá, basta enviar UMA mensagem com todas as respostas)

ATENÇÃO
•Cada um tem 1 TENTATIVA até ás 21h40, quando facilitarei
caso ninguém tenha acertado ainda. Depois desse horário, todos
que já tinham errado podem responder novamente;
•Respostas enviadas separadas (em mais de uma mensagem)
não serão consideradas;
•Proibido participar com duas contas, caso faça isso, as duas
respostas serão desconsideradas.