.

.

28ª Gincana Olimpíadas - Cartas mescladas 4

Rasguei 7 cartas e depois colei um pedaço de cada, formando a imagem abaixo, sabe quais são as 7 cartas que misturei? Pois para vencer, você deve me enviar os nomes de todas elas.


Dicas:

1:Posso destruir um monstro...
Com meu efeito FLIP;
Old Vindictive Magician

2: Meu ataque é 1800
Sou lvl 4;
Dark Blade

3: Minha versão original era uma carta de Mai, no Anime
ATK: 1900 | DEF: 900
Toon Gemini Elf

4: Sou a carta mais forte, das 3 de minha coleção
Sou do tipo Máquina;
Perfect Machine King

5: Sou um insect do tipo Earth
Tenho "Bug", em neu nome;
Neo Bug

6: Tenho 3 cabeças
Sou lvl 5;
Yamadron

7: Meu ataque é 1400
Posso infligir dano com meu efeito;
Cannon Soldier

(Obs: Não é necessário mandar as cartas na ordem das dicas)

(Ao clicar, você será direcionado ao meu perfil no jogo.
Lá, basta enviar UMA mensagem com todas as respostas)

VENCEDOR

|WOA| xArleix

Prêmio

10 Pontos no Ranking WOA + 1 MEDALHA DE OURO


ATENÇÃO:
•Cada um tem 1 TENTATIVA até ás 22h20, quando facilitarei
caso ninguém tenha acertado ainda. Depois desse horário, todos
que já tinham errado podem responder novamente;

•Respostas enviadas separadas (em mais de uma mensagem)
não serão consideradas;

•Proibido participar com duas contas, caso faça isso, as duas
respostas serão desconsideradas.