.

.

23ª Gincana Olimpíadas - Cheese 3

Cheee voltou, Lembra das regras ?
São 5 cartas abaixo com suas imagens cobertas por um queijo, deixando a imagem visível apenas pelos buracos do queijo, você deve descobrir quais são as 5 cartas.

CARTA 1:
 
Meu ataque é superior a 1500 e sou LVL4
Só posso ser comprada com Créditos


CARTA 2:
 
Meu LVL é um dos mais autos desse jogo
Minha versão original era uma carta de Jhoey



CARTA 3:
 
Tenho uma versão Protótipo
Sou LVL 6


CARTA 4:
 
Faço parte de uma enorme coleção.
Meu ataque, originalmente é 1700.


CARTA 5:
 
Meu ataque é 1900.
Sou do tipo Earth


CLIQUE AQUI PARA RESPONDER
(Ao clicar, você será direcionado ao meu perfil no jogo.
Lá, basta enviar UMA mensagem com todas as respostas)

VENCEDOR

|WOA| Shun Kurosaki

Prêmio

10 Pontos no Ranking WOA + 1 MEDALHA DE BRONZE


ATENÇÃO:

•Cada um tem 1 TENTATIVA até ás 15h20, quando facilitarei
caso ninguém tenha acertado ainda. Depois desse horário, todos
que já tinham errado podem responder novamente;

•Respostas enviadas separadas (em mais de uma mensagem)
não serão consideradas;

•Proibido participar com duas contas, caso faça isso, as duas
respostas serão desconsideradas.