.

.

19ª Gincana Olimpíadas - Cartas Mescladas 3

Rasguei 7 cartas e depois colei um pedaço de cada, formando a imagem abaixo, sabe quais são as 7 cartas que misturei? Pois para vencer, você deve me enviar os nomes de todas elas.


Dicas:
1: No anime, eu era uma carta de Joey Wheeler (Spell);
Ele me conseguiu através de uma troca quando estava no navio
rumo a ilha de Pegasus.
Shield and Sword

2: Meu ataque depende muito da situação de sua mão (Monster);
Estou enfurecido.
Engared Muka Muka

3: Sou uma carta campo;
"Dark"
Mystical Plasma Zone

4: Sou um monstro que tem 2 versões, #1 e #2. Hoje sou o #1;
Tenho 1.000 de ATK.
M-Warrior #1

5: Provavelmente, estou em mais da metade dos deck's desse jogo;
"Anti-Summon".
Trap Hole

6: No anime, eu era uma carta de Yugi (Monster);
Me fundo com "Gaia".
Curse of Dragon

7: Estou em boa parte dos "Deck's Mídia".
"Enquanto você controlar um monstro, você não recebe DANO DE BATALHA.".
Spirit Barrier

(Obs: Não é necessário mandar as cartas na ordem das dicas)

(Ao clicar, você será direcionado ao meu perfil no jogo.
Lá, basta enviar UMA mensagem com todas as respostas)

VENCEDOR
Prêmio

10 Pontos no Ranking WOA + 1 MEDALHA DE PRATA


ATENÇÃO:
•Cada um tem 1 TENTATIVA até ás 17h30, quando facilitarei
caso ninguém tenha acertado ainda. Depois desse horário, todos
que já tinham errado podem responder novamente;
•Respostas enviadas separadas (em mais de uma mensagem)
não serão consideradas;
•Proibido participar com duas contas, caso faça isso, as duas
respostas serão desconsideradas.