.

.

Esclarecimentos

E mais uma pessoa sai da moderação do grupo.

Como todos sabem, nosso amigo Rei Supremo ( Jaden ) era adm, e muito nervosinho.
Depois de um dia de brincadeiras e zoações no blog, ele não gosto e começou a ofender e colocou ate família no meio. Uma coisa que já não foi a primeira vez, já tinha feito isso.

Eu ajudei ele no inicio, a ter um deck forte e resolvi apostar nele pra ser moderador. 
Acabei me ferrando, apesar de tudo não teve consideração nem comigo.

E hoje quando veio ao blog chamou todos de lixo. Inaceitável isso de um adm.
Depois de tentar mais uma conversa o que eu escuto são coisas do tipo:
" ninguem me conhece pra brincar comigo"
" não aceito que esses caras fiquem me zuando"
" não ligo pra grupo, vejo grupo só como um meio de ganha cash"
" vc brincar comigo é uma coisa, mas os outros veem vc brincando e começam a zuar tb e não gosto"

E outras coisas tb. 

Enfim, infelizmente mais um decepciona a mim e a vários.

Vida que segue. 
( Vaga de adm aberta )